Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

Não tenho tudo que amo,mas...Amo tudo que tenho

Gotas


PEDI A DEUS: FORÇA e VIGOR, Deus me mandou DIFICULDADES para me fazer forte. pedi SABEDORIA Ele me deu PROBLEMAS para resolver,pedi PROSPERIDADE e Ele me deu ENERGIA e para TRABALHAR,pedi CORAGEM e Ele me deu SITUAÇÕES PERIGOSAS para SUPERAR,pedi AMOR e Ele me mandou PESSOAS COM PROBLEMAS para eu ajudar,pedi FAVORES e ELe me mandou OPORTUNIDADE...Enfim não recebi nada do que eu
queria, porém DEUS me madou tudo o que eu precisava para entender o SENTIDO DA VIDA..
.

Gotas





Gotas
Autor desconhecidoGotas

2 comentários:

Mãe Beth disse...

nossa isso é uma obra prima meu filho,estou mto feliz

Renato Trindade disse...

\o/ Que bom Mãe! Fico muito feliz que esteja gostando... Também estou irradiante de alegria com os "Olhos d'Água d'Oxum"... Agora temos muito trabalho... rsrs

Estou indo dormir só agora (27.01, às 18:25hs)... O sono não veio durante o dia, mas está me catucando agora... Finalmente! Vou aproveitar... Preciso descansar... Muito provavelmente só vou acordar amanhã... Ooops! Que filho inconstante, não é? rsrs

Tenho muitas novidades para contar para a Sra... Se tiver tempo... Pense na apresentação do blog... Uma descrição... Um pequeno texto que explica a criação e a intenção desse espaço. Pode ter uma idéia dando uma "olhadinha" no meu perfil. Clique aqui para ver, ok? Tente "encrementar" o seu perfil... Se não conseguir... Fazemos juntos depois, tá? Bjs de Luz! Fique com Deus Mãe! Te amo!

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!