Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

Saiba quem sou

Prazer Sou Mãe Beth

Uns dizem que sou Teimosa, outros falam que sou Obstinada, Firme, uns falam que sou Chata, outros me acham Perfeccionista, uns acham que Falo demais, outros que tenho muito a Ensinar, uns reclamam que sou Arrogante, outros reparam que é Timidez, uns me consideram uma Palhaça e que gosto de me Aparecer, outros dizem que meu Humor agrada qualquer ambiente, uns cochicham que eu sou uma Boba, outros admiram a minha Honestidade, uns espalham que sou Mal Educada, outros reconhecem a minha Sinceridade, uns insistem em me chamar de Bocão, boca aberta, outros sempre notaram que sou Distraída, uns me julgam Inconseqüente, outros aplaudem minha Coragem e minha Forca de Vontade, uns ecoão pelas ruas que sou uma Sensível, outros entendem que sou emotiva. Jamais agradarei a todos, cabe a mim ser SIMPLESMENTE EU MESMA, reconhecer os meus defeitos, usar bem minhas virtudes e crescer passo a passo, uns acham que estou Errada, outros que estou Certa, mas não quero que me julguem, quero que me aceitem COMO SOU!!!

Falem o que quiser, não vou deixar de SER EU MESMA para evitar Críticas e Falação porque, SOU MAIOR e MELHOR do que tudo isso! Minha Estrela vai Brilhar sempre e CADA VEZ MAIS Intensamente!

Enfim, não sou qualquer cópia, SOU UNICA..... Sou alguém com Personalidade! Pra você que esta me visitando, Que minha Mãe OXUM te Abençoe e lhe de muito AXÉ.




"Realizo trabalhos familiares,amorosos,saúde...Realizo também trabalhos espirituais em Empresas,podendo
ser contratada como Zeladora de Santo(estando a disposição para qualquer tipo de consulta (24hrs p empresas ) em Particular."

Meu Hotmail:-Ojuomim_55@hotmail.com

Meu Gmail:-olhosdaguadoxum@gmail.com


http://olhosdaguadoxum.blogspot.com/(blog)

http://caminhosdoxum.blogspot.com (Blog)


Meu Yahoo.olhosdaguaoxum@yahoo.com

meu MSN:-ojuomim_55@hotmail.com


Skyp..........olhosdagadoxum1

www.ojosdaguadoxum.com (Site do Mexico)

"Atendimento online"

(015) 9104.5862(claro) Cel
(015) 8808.4571(oi) Cel

skype..olhosdaguadoxum1

(15) 3311.2870 (Residencia)
(15) 97506091 (vivo)






8 comentários:

Paulo Pinto Pereira disse...

Muito prazer minha mãe! Sou Paulo. Gostei muito da mensagem que deixaste no blog do amigo Renato; muito preciosa, assim como o seu blog.
Que Oxum derrame sobre todos nós as suas bençãos de alegrias e amor!
Saravá!

Mãe Beth disse...

Ola meu lindo!!!Amei sua vizita,seja bem vindo ao meu cantinho.Que minha Mãe Oxum jogue sobre vc seu manto dourado.Bjos de luz no seu coração.

Mãe Beth


Olhos dAgua dOxum

Renato Trindade disse...

Às vezes, é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho... A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Às vezes, o que precisamos está tão próximo... Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os Olhos d’Oxum... Enxergar com a alma e reconhecer uma irmã amiga... Apreciar com o coração o colo sempre presente de uma Mãe chamada Beth!

Agradeço ao Pai Maior pela benção de ter te conhecido. Nestas palavras, hoje, tento expressar o meu amor por você... Te amo Mãe Beth! Com um enorme carinho de um alguém de ontem, um filho de hoje e um amigo companheiro para a eternidade... \o/ Assim Seja Minha Mãe! Pai Oxalá abençoe essa nossa linda, confortante e edificante amizade! Axé! Beijos de Luz em seu coração e aproveito para agradecer o canto suave que sua alma emite em um lindo plantar de Amém. Canto que brilha e que sempre acalma os momentos que juntos passamos... Sons que me embalam a seguir e acolhem meus momentos pensantes neste tempo chamado “VIDA”! Obrigado por tudo Mãe! Luz! Renato

Anônimo disse...

Beth!

Tenho o maior carinho e respeito por ti.
Já me destes teu olhar cheio de boa vontade e pensamento positivo para mim.
Não esquecerei.

Um beijo amiga.
Já votei e desejo sucesso.

Maria Souza - Porto Alegre - RS

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Prazer, o improtante que diante de tudo és um ser humano, abençoada.
a paz para você minha amada

Anônimo disse...

Bom dia, Mãe Beth.
Sou Maria Luisa Tavares de Bastos, portuguesa, vivo em Faro, Algarve, e por um acaso encontrei seu site, que estou a adorar percorrer, lendo e ouvindo a música e tudo me está a sensibilizar até às lágrimas.
Vivo o Candomblé e a Umbanda há mais de 10 anos e sou iniciada na Umbanda de tradição africana em Oxóssi, Oxalá, Iemanjá, cultuo meus ORIXÁS que estão no meu Peji, em casa; tenho todos os Fios e Guias, mas não frequento o meu ex-pequeno e lindo Templo que se está a construir aos poucos cá em Faro. Gostaria de estar em contato com a Mãe e com todos os que por aqui passam. Sinto falta desta forma de estar. Não importa a razão por que decidi sair. Importa-me continuar minha evolução espiritual. Muito obrigada. Seu Axé.
Maria Luisa-OSÓMI.

Anônimo disse...

Olá agradável este blogue parece bem organizado.........bom trabalho :)
Adorei Continua assim !

rita disse...

oi mãe beth,eu tb sou filha de mamae oxum,se eu tivesse condiçoes,faria meu santo,mas,infelizmente,nao posso,mas,continuo meu desenvolvimento,e trabalho em prol da caridade!!!amei ter conhecido o seu blog,q mamae oxum te guarde e te ilumine!!!

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!