Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

Apresentação-Mãe Beth

Gotas
Gotas

Sou Mãe Beth de Oxum,filha de Santo de Luiz Carlos de Oxosse,nascida(Iniciada) na Relegião aos (oito) 8 anos de idade.
Recebi meus dekas(Direitos) como Yalorixá de Candomble em 1993 com o cargo de Ebóme de Xoroque em (MS) Mato Grosso do Sul.Onde tenho meu Ilé a 22 anos Tenho hj 43 anos de Santo,
Vou deixar aqui as Origens de todos os Orixas,De Onde vieram,O que foram,Quem foram,O que fazem,O que comem, como são e qual suas cores,seus dias,como agem,suas qualidades,Suas Folhas,Suas Danças,Suas Origens Beneficio que trazem,Filhos de quem são e ate mesmo suas qualidades.
Cada Pagina um Orixá,Cada Orixá um conto,cada conto um Sonho,cada sonho uma Historia,cada Historia uma Realidade que nos leva a crer em que os Orixas estão sempre nos acompanhando para nos proteger.
Espero que Gostem de suas Historias,E aos que estão entrando agora por pura Curiosidade ,conhecimento ou ate mesmo por nessecidade Sejam Bem Vindo.Que os Orixás proteja a todos,e em Especial que minha mãe Oxum jogue sobre todos seu manto Dourado lhes dando mto axé,e que meu Pai Ogum proteja a todos com sua Espada não deixando que nada de mal aconteça.

Gotas

Que Oxum me dê a serenidade para agir de forma consciente e equilibrada. Tal como suas águas doces – que seguem desbravadoras no curso de um rio, entrecortando pedras e se precipitando numa cachoeira, sem parar nem ter como voltar atrás, apenas seguindo para encontrar o mar – assim seja que eu possa lutar por um objetivo sem arrependimentos.
Ora yeyêo Oxum!
Gotas
Eu estou vivo porque tenho ogun como meu escudo ,caminho porque ogun é a estrada , não envergo pois ogun é o aço (ferro), sou alegre porque ogun me da prazer. ogun é o ar que eu respiro , é minha vida , meu pai , meu amigo , meu irmão , meu pensamento , minha carne , meu sangue , minha alma. ogun é meu tudo !!!" quem te conhece sabe que esse lindo orikí é praticamente a descrição da tua vida

Patacori Ogum
Gotas






0 comentários:

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!