Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

Estudo dos Anjos

Gotas


Gotas


Introdução ao Estudo dos Anjos


Em pleno fim do século XX, os anjos estão invadindo nossos corações com carinho e muita curiosidade. É bom lembrar que há 2.000 anos atrás, esses seres especiais estiveram presentes testemunhando a vinda de Messias com boas novas. Hoje, com a proximidade da Era de Aquário, o tema é estudado por todos no mundo inteiro.
O materialismo parece triunfar. As pessoas estão sentindo-se órfãs de religião e o estudo dos anjos pode resgatar a verdadeira força da palavra Religião-"religare" o homem a Deus. Dessa forma, unidos a uma vibração superior, todos nós poderemos iluminar o futuro. Através da comunicação com o mundo angelical, conseguiremos obter ajuda para que nossa passagem terrena seja vivida da melhor maneira possível. Para você contatar seu anjo vai depender de rituais e principalmente da essência da sua vida, da busca de seu encontro espiritual.
O respeito que tenho pelos anjos é como a terra, "fraternidade", que desenvolve as sementes: "amor". tempo virá em que o amor abrirá todas as portas. Em primeiro lugar o amor a nós mesmos o que evitará que façamos mal uso de nossos dons. Depois o amor fraterno com total manifestação no mundo inteiro.
A Angeologia é o tema mais fascinante das ciências esotéricas. Tudo o que é considerado um dogma deve ser transformado em dúvida para depois ser questionado. A Angeologia está baseada na idéia de que Deus está presente em tudo e em todos, principalmente nas coisas mais simples da vida. O anjo representa a energia e a pureza do conhecimento de Deus. Quando falamos em anjos os associamos às visões bíblicas ou aos milagres. Segundo Santo Agostinho, os anjos possuem suas próprias virtudes e direitos, agindo sob o nome de Deus.
Os anjos podem manifestar-se nos homens através de pensamentos e idéias, já que são seres inteligentes. Eles nos auxiliam pela inteligência, boa vontade e na escolha certa das várias opções. A inteligência sempre leva à verdade e a verdade sempre ao bem. Os homens erram, porque seus conhecimentos vêm por etapas.
Porque as pessoas acreditam em anjos? Eles estão em todas as religiões, são seres iluminados e não levam em conta os registros de nossos atos negativos, portanto não perdoam, já que não cabe a eles julgar.
Os anjos nunca nos abandonam, não têm a necessidade de se refazer através do sono e não sofrem os efeitos do tempo. Eles conhecem as modificações do sistema nervoso humano pela mudança da cor da nossa aura. Mas nem por isso eles ficam o tempo todo a nossa proteção, pois assim não haveria perdas e dores. Os anjos tem um horário certo de atuar sobre cada pessoa.
A palavra ANJO vem do grego Angelus, que significa mensageiro ou

emissário, isso quer dizer que os anjos são os mensageiros de Deus



Gotas
Texto:-.pocos-net

Gotas

1 comentários:

Alexandre Brendim disse...

O meu anjo foi escolhido a dedo por Deus...devo muito a ele!!

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!