Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

Oração




Extinguindo as trevas da mente, desaparecem também as trevas do mundo ao meu redor. O radioso amor de Deus ilumina minha mente. E, como o ambiente em que vivo é reflexo de minha mente, o meu lar está repleto do radioso amor de Deus. As trevas se extinguiram por completo, e reinam em meu lar a paz, a alegria, a harmonia e a segurança. Meu coração está repleto de Amor de Deus e não há espaço para abrigar sentimentos negativos, tais como medo, preocupação, ansiedade, entre outros. A sensação de paz e segurança do Paraíso preenche minha casa, e todos que nela residem conseguem sentir realmente a felicidade celestial que preenche seus corações. Agradeço a Deus por fazer-me compreender tão bela, pura e sublime essêcia deste mundo. Muito Obrigado.



0 comentários:

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!