Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

Um Anjo chamado Henrique




Viva Henrique!!!!

Uma carta para Henrique aos cuidados de sua mãezinha

Henrique , Saiba que Jesus disse “Vinde a mim as minhas criancinha”,quis dizer com isso que jamais vai desamparar um filho dele,e você pode ter certeza que a mão dele esta sobre você,ele tem o dia e a noite para te cuidar junto com sua Mãezinha e a todos q te ama.

Você é uma criança linda e pequenino ainda , com certeza com vários anjos te olhando a mando dele,você esta ai para ensinar ao mundo que felicidade não é ser rico,não é ter tudo o quer a pronto e a hora,não e também só lembrar que Deus existe quando se precisa.

Ser Feliz é poder ter uma família que te ama , pessoas que você nem conhece e estão ao seu lado, torcendo por você,te amando sem mesmo te conhecer,Ter uma mãe que luta por você sem medir esforços.

Ser Feliz é ter a sua inocência,a sua alegria,a sua esperança no dia de amanhã.

Papai do céu vai te dar o conforto espiritual q você e sua família precisa.

Mamãe Oxum vai por sobre você o manto dourado e com suas águas vai te proteger .


Reza comigo Mãezinha!

Nossa senhora Mãe de Jesus , assim como foi mãe e protegeu seu filho das maldades dos homens,das doenças e dos males espirituaias , Proteja meu Filho Henrique,ponha sobre ele seu manto sagrado,dê a ele enquanto vida tiver a alegria de viver,a inocência de um anjo.faça com que ele seja sempre essa criança sem maldade no coração,ponha suas mãos sobre ele e não deixe que o mal venha atingi-lo.E que eu tenha forças para protege-lo de todos os males.

Nossa Senhora Mãe de Jesus , Cuide de mim,cuide do meu filho assim como cuidou do seu.

Obrigado por ter me dado a graça de ter concebido um anjo.

Amém

Também estou na maior energia positiva torcendo por você

Fica com Deus anjo!!!!


Texto Mãe Beth

1 comentários:

BLOGZOOM disse...

Querida Mae Beth, foi a ultima mensagem a ler hoje, deixei por ultimo, porque sabia que ia chorar de emoção! Sim... suas palavras maravilhosas percorrem minha alma tambem. Que Deus abençoe vc e os seus.
Beijinhos da sua amiga Carioca!

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!