Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

2011 será regido por Yemanjá e Oxosse






  Yemanjá e Oxosse

Vem aí mais um ano, e mais uma oportunidade para nos elevar e aprimorar como pessoas, pais, filhos, avós, religiosos, etc…

Aproveitemos então, ao iniciar este novo ano, e para além de pedirmos o amparo material, pensemos também sobre a oportunidade de crescimento e evolução espiritual, pois muitas vezes necessitamos romper com os nossos sentimentos para crescer.

Uma vez que será Yemanjá a principal regente do ano de 2011, deixo aqui algumas dicas para fazer a sua oferenda na entrada do ano:
Oferenda a Yemonjá: Velas branca, azul claro e prata, champanhe branca, uva branca, rosas brancas, palmas brancas. Pode fazer as suas oferendas à beira mar.

As vésperas de um novo ano e as previsões para 2011 começaram a ser feitas na área mística, a astronomia avaliando a posição dos corpos celestes, os búzios e as cartomantes buscam encontrar pistas no baralho e nos búzios para descobrir os pontos negativos e positivos que estarão presentes nos próximos anos.

Na área da política, um dos pontos de maior expectativa , as previsões indicam novamente uma reviravolta, com a nova eleição . "O jogo mostra o que está reservado para as pessoas, mas acima de tudo para alertar. 

A pessoa pode usar o livre arbítrio para mudar,apesar de ser um ano de crescimento, é preciso ter o pé no chão antes de arriscar novos investimentos.. "A tendência com o crescimento do país e a estabilização da economia é de que diminua a questão do desemprego"Apesar da regência feminina, o próximo ano não será o ano da fertilidade, segundo os búzios. "Apesar de ser um orixá feminino considerada mãe de todos, Yemanjá não tem muito o lado materno, não deve ser um bom ano para engravidar.
Nada ainda pode ser afirmado quando o assunto é 2011, as previsões se baseiam em conceitos exotéricos e são apenas hipóteses a se considerar. Apesar de todas as perspectivas negativas, é importante que as pessoas mantenham o otimismo em alta para atrair coisas boas no próximo ano.

Assuntos como crise econômica, Copa do Mundo,entre outras.As cartas do tarô já não apontam para muita positividade no ano de 2011. , será o ano de reflexão e de mudar as energias para iniciar um novo ciclo no planeta
É tempo de buscar o equilíbrio entre corpo e alma. "Em linhas gerais será um ano de reflexão de mudar hábitos antigos. A humanidade precisa de mudanças e se apegar a hábitos melhores, como a generosidade, em 2011 é preciso concentração para atingir os objetivos, irá trazer boas oportunidades para quem não se deixar abater por pequenos problemas. Por outro lado, também traz problemas climáticos sérios, como chuvas, tempestades e raios.
"É um ano de regência também de Oxossi, o orixá das matas, muito ligado a natureza, deve trazer o retorno dos males feitos pelo homem à natureza. As catástrofes vão marcar o ano. Em fevereiro e março e no segundo semestre terão incidentes ligados a natureza, assim como no segundo semestre de 2009, com enchentes"

No Amor, devemos concentrar-nos em tudo o que há de positivo na nossa vida amorosa, e abrir espaço a novas oportunidades, sempre acreditando na felicidade. Este é o ano em que deve colocar definitivamente para trás das costas o seu passado, retendo dele apenas as lições aprendidas. Também no amor o ano de 2011 promete o crescimento e desenvolvimento.

É o caçador, aquele que providencia a alimentação. Oxóssi avisa que em 2011, principalmente no mês de Novembro, você devera cuidar para que nada falte em sua casa. Controle com rigor o seu orçamento familiar.

O ano também será de desenrolos judiciais e marcado por governantes e novas leis para proteção das mulheres e direitos humanos.

Os buzios já não apontam para muita positividade no ano de 2011, será o ano de reflexão e de mudar as energias para iniciar um novo ciclo no planeta.

É tempo de buscar o equilíbrio entre corpo e alma. "Em linhas gerais será um ano de reflexão de mudar hábitos antigos. A humanidade precisa de mudanças e se apegar a hábitos melhores, como a generosidade, para garantir sucesso no próximo ano. Quem estiver do lado da luz terá êxito"

Os Buzios também mostram que é preciso renovação, sem essa renovação as chances da humanidade são muito pequenas",e em 2011 é preciso concentração para atingir os objetivos.

Em 2011, será o lado da Grande Deusa que acabará prevalecendo no mundo inteiro onde teremos destaque de figuras femininas. Os assuntos ligados à saúde e à proteção da mulher serão muito salientados pela mídia, e não faltarão eventos de moda, sociais, artísticos em expansão.

Ervas para banhos e defumações: Alfazema, Rosa Branca, Flor de Camomila , Manjerona, Noz Moscada.


Faça sua Previsão para o ano de 2011
Contato..ojuomim_55@hotmail.com 
ou pelo tel..(15)91045862

Feliz 2011

2 comentários:

Lindalva disse...

Boa noite mãe Beth meu nome é Lindalva amiga de Renato happyBlue estou vindo aqui porque estamos tentando avisar a todos os amigos do nosso querido Renato sua passagem para o plano superior que se sucedeu domingo às 11 da manhã, ele foi ao encontro do Pai com tranquilidade e agora estamos juntos avisando aos amigos e pedindo uma corrente de oração. um abraço caloroso como meu anjo de luz renato daria!

Anônimo disse...

Boa noite bonito blogue , gostei mesmo muito, talvez poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
Aparte de brincadeiras sou o Cristiano, e assim como tu escrevo na internet embora o fofo domeu blogue é muito diferente de este....
Eu estudo blogs de poker sobre dinheiro grátis para jogar poker sem arriscares o teu dinheiro......
Gostei muito o que vi escrito!

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!