Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

Retrospctiva 2010

Yasã com Xangõ




As previsões dos Orixás para 2010 reservaram fortes emoções .

Os Orixás em 2010 assumiram uma postura rigorosa, condenando a má conduta. A intensidade seria também um lema , onde a busca pelo poder poderia ser a causa de grandes conflitos.

Senhora dos dos raios e tempestade, prometeu, fartura, romantismo e gravidez. Março, Abril, Junho, Julho e Agosto foram os meses mais favoráveis

Yasã dizia, sempre que possível, usar roupas brancas e decorar o seu ambiente com vasos de flores,vermelhas e brancas.

Na área mística, a astronomia avaliando a posição dos corpos celestes, busca-se os búzios e as cartomantes buscam encontrar pistas no baralho para descobrir os pontos negativos e positivos que estarão presentes no próximo anos.


Representante da justiça que conta com o apoio de 12 ministros. sonhos e ambições profissionais. Aqueles que seguiram pelo caminho certo e respeitaram a justiça conseguiram sucesso em vários pontos da vida

Profissionalmente, apelou às pessoas persistentes e organizadas no intuito de alcançar a oportunidade de colocar em ordem contas em atraso e dívidas em geral.

Para quem estáva a equacionar a possibilidade de mudança na área profissional este é foi o ano, no entanto, esta previsto, todas as situações antes de tomar uma decisão tão séria. 2010, no entanto, indicou que com cuidado, haveria uma franca possibilidade de crescimento.


Na Saúde, o alerta foi para a ansiedade ter tambem atenção especial às doenças relacionadas a cabeça buscando orientação médica caso surgise algum problema (pessoas com problemas de vícios e doenças mentais deveriam ter cuidados redobrados em( 2010).


Os astrólogos dizem que o ano de (2010)seria regido por Vênus, o planeta do amor. A astrologia ocidental possui um esquema até simples para concluírem o planeta de regência de cada ano, contando o Ano Zero sempre como sendo o Ano regido pelo Sol. Para encontrar o Ano Zero, divide-se o ano em questão (2010) pelo número sete – que é o número de planetas vistos a olho nu - e obtém-se como resultado um número de "sobra". Esta sobra é o numero correspondente ao planeta regente do Ano. Quando a sobra for "zero" teremos então um ano Solar que iniciará novamente um ciclo. O último ano zero foi 2009. Fazendo esse cálculo, 2010 nos deixou um número de sobra que é 8 e portanto o regente do ano foi o planeta Vênus




Candomblé apontou mudanças

"Em 2010 os caminhos do candomblé troxeram o orixá Xangô da justiça, teriam muitas questões judiciais.para desenrolar,troxe conquistas de direitos humanos, em geral a lei e a justiça a favor desta questão. Como foi um no eleitoral, as mulheres também se destacaram no panorama político nacional"

Mas nem tudo foi flores... Segundo os búzios 2010  foi o ano que indicou um sinal de que os fatos deveriam acontecer com maior intensidade. Alguns conflitos armados poderiam se intensificar, a busca pelo poder e os acontecimentos se desencadearão visando os extremos: o bem e o mal. Os investimentos nos negócios deveriam ficar vulneráveis a crise econômica, podendo ocasionar falências. Apesar dos aspectos negativos,  a personalidade de cada pessoa e seu calor é capaz de purificar a todos.
Foi um ano que não deu parar agradar a todos,em questão de politica.
Foram muitas catastrofes,tais como : incendios,enchentes,tempestades,quedas de aviões,brigas nos paises de fora,guerra,morte de pessoas famosas,Estrupos,pedofilia,gerra de policia nas favelas do Rio,inocentes mortos,entre tantas outras coisas ruins.
Esta é uma retrospectiva do ano de 2010,regido por Yasã com Xangô.





 Faça sua previsão para 2011
entre em contato.....ojuomim_55@hotmail.com
ou pelo tel..(15)91045862


0 comentários:

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!