Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

Saudades!!!!



Saudades de um Amigo que nos deixou



Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos.



Saudades.
De onde vem este sentimento
Que de uma hora para outra
Nos arrebate será que vempela falta de algo
ou pela perdaou talvez pela distância?

Sinto saudades saudades de um amigo
Que conheci há algum tempo e que muito me cativou
sei que éras atarefado
Com compromissos, trabalho,afazeres, com seu lar
Mas sempre o tenho comigo

Este amigo não imaginvao quanto me alegrava
Quando me ligava,dizendo”Bença Mãe como vc esta/”
quando conversamos

Saudades
Do meu amigo
Que mesmo não conhecendo pessoalmente
Muito me confortou

Saudades
Das madrugadas,me auxiliando em meu blog que por sinal ,por ele Olhosd’aguad’oxum,esta no ar ate hj
De seus scrap, mesmo quando eu não respondia
De suas conversas, mesmo  qdo eu só o escutava

Saudades
Que faz aumentar meu carinho
Meu afeto por ti

Saudades
Que aumentam minhas preces
Minhas orações a Deus
Por este amigo “RENATO”(Quiosque Azul)
São saudades
O que me fazem ver quão importante néras para mim.
sentir saudades, as vezes é bom,
nos faz valorizar mais a quem amamos,
mas não se afaste muito,pois um dia irei ao seu encontro,e tenho certeza que nossas almas iram matar essa SAUDADES!! Esteja onde estiver TE AMO meu Filho,bjs de Luz no seu coração

;


Mãe Beth de Oxum




0 comentários:

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!