Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

Cigana Madalena








Quanto mais se fala a respeito do medo, e do que ele representa para cada indivíduo, mais a nossa lógica se afasta de seu verdadeiro significado. Na verdade, o medo não pode ser conceituado, mas pode ser sentido, quando reprime boas intenções, fazendo fenecer idéias e abortando ações que poderiam levar o indivíduo à sua verdadeira libertação.
Pensando bem, por que mesmo ter medo? Você só tem medo em razão da falta de fé em Deus e em você mesmo, porquanto acabou desacreditando de sua condição divina. Você esqueceu que no fundo de sua alma há um templo, onde mora e reina a chama viva do Eu Posso e do Eu Sou, seus únicos amigos. A primeira chama manifesta a esperança e restaura a fé em você mesmo, enquanto a segunda, concretiza definitivamente a presença divina em sua vida.
Pense e medite bastante, mas nunca deixe de agir. Só a ação dá concreção a todos os seus pensamentos, porque faz parte da grande trilogia: pensar, falar e agir, os três grandes verbos do pensamento, palavra e obra. Invoque a presença Eu Posso, agora mesmo, e entregue seu coração a uma nova maneira de viver, com alegria e fé. Vai dar certo, basta querer
.
 

Quando sua alma, corpo e mente estão em harmonia, nada pode ultrapassar o escudo protetor que envolve o seu campo áurico, protegendo você de desarmonias, doenças, enfermidades, incomodações, conflitos e hostilidades.
A vida flui ao natural, tudo segue de acordo com a lei da natureza e com a vontade divina. Por um momento que seja, ache um tempo para você, neste você deve se isolar, para serenar a mente, recompor energias, repensar coisas, fazer novos planos.
Nesses momentos, esqueça todas as preocupações. Esqueça os fracassos, as desarmonias, os problemas financeiros, as contas a pagar, as brigas e o medo do amanhã. Esqueça toda a sensação desagradável e angustiante de ter que fazer coisas das quais você não gosta, ou teme.
Tire um tempo só para você e entre em contato com a sua presença Eu Posso, que lhe dará a certeza íntima de que você é capaz de superar e vencer todos os problemas.
Respire fundo, transmute tudo, perdoe aqueles que lhe fizeram sofrer ou lhe prejudicaram. Esqueça o passado e olhe para o futuro, que vai ser bem melhor, porque você merece. Você quer e vai conseguir.
Agora, não pense em mais nada e confie na presença Eu Posso, que existe em seu coração, e vai lhe ajudar, porque esta é a lei de Deus. Você merece ser feliz, sim. Então, seja.








Texto extraido do livro A magia do Eu Posso

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!