Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

Pomba Gira Cigana da Estrada




 A Pomba-Gira da Estrada gosta de trabalhar para o amor verdadeiro, e costuma dar muito brilho para quem a ela se dirigir. Ajuda bastante para desenrolar negócios e gosta de limpar caminhos e ajuda bastante em descarregos.
 
Tudo ela faz com satisfação e alegria, mas, como toda a cigana... gosta de bons agrados... pulseiras , anéis, perfumes e lenços coloridos... Gosta de receber suas oferendas e pedidos nas Campinas das estradas de terra sempre às segundas-feiras. Peça com fé e respeito que pomba-gira da Estrada vem alegre para lhe ajudar!
Gosta de se vestir de vermelho, amarelo e dourado, gosta de ler a mão.
Dê para a cigana da Estrada 1 rosa amarela  numa rodovia larga, aberta e reta para abrir as estradas para os negócios, emprego, etc...
Dê para a cigana da Estrada 1 rosa vermelha numa estrada de terra bucólica e romântica para ter sorte no amor e nas paixões!
Use perfumes fortes de preferência com um toque de almíscar.Ao chegar, ela gargalha forte e se mostra muito soberana. É uma Pomba Gira alegre, mas, muito séria. Ninguém a vê dizendo palavrões e perdendo tempo.
Ela recebe presentes para resolver um grande problema em 7 caminhos diferentes, a saber:
_ 1 rosa amarela ou vermelha numa rodovia
_ 1 anel dourado numa  rua larga e aberta
_ 1 fita amarela ou vermelha num caminho de terra
_ 1 pulseira dourada numa estrada de ferro
_ 1 lenço amarelo ou vermelho numa rua ou caminho beirando um rio
_ 1 vela amarela ou vermelha numa rua de cemitério
_ 1 frasco de perfume num caminho de uma praça
A Pomba Gira da Estrada não gosta de Encruzilhadas e nem de encruzilhadas ‘T ’
Ela é dos caminhos, das estradas...


Salve a rainha das 7 Estradas.
Esta entidade queridíssima e respeitada dentro dos terreiros de Umbanda, quando chega ao mundo vem sempre sorrindo e dando gargalhadas, mostrando que sua vinda no astral é tão alegre quanto o seu tempo aqui na terra. Pomba-Gira da Estrada gosta de trabalhar para o amor e para trazer o pão (dinheiro) a quem a sua ajuda precisa. Tudo ela faz com satisfação e alegria, mais como toda a cigana gosta de bons agrados, pulseiras, anéis, perfumes e lenços coloridos... Gosta de receber suas oferendas e pedidos nas Campinas das estradas... pode ser nas segundas ou sextas-feiras de lua cheia para trabalhos de amor e na lua crescente para trabalhos de dinheiro... Peça com fé e respeito que pomba-gira da Estrada vem alegre para lhe ajudar!
Vinha caminhando a pé para ver se encontrava uma cigana de fé... Ela parou e leu minha mão... me disse toda a pura verdade... eu só queria saber a onde mora a pomba-gira cigana!da estrada”Sarava cigana da Estrada!

Texto Mãe Beth

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem muito esclarecedora,adorei bjs de luz!

Anônimo disse...

Adorei a explicaçao mae beth. tenho mulambo da estrada. gostaria que ensinasse a dar uma oferenda para ela. dizem que ela bebe marafo nao sei se e verdade. e como e a sua oferenda? Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde mãe Beth sou nova nessa crença, uma amiga me disse que devotas de nossa amada pomba gira cigana da estrada tem facínio por estradas e se apaixona muito facilmente por motoristas e caminhoneiros, gostaria de saber se isso confere verdade. obrigada desde já e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Obrigada mãe beth eu tenho pomba gira cigana amei a sua ajuda como agradar minha pomba gira cigana

Anônimo disse...

Obrigada mãe Beth pela instruções como agradar minha Rainha cigana

Unknown disse...

Tenho certeza que a cigana da estrada vai ajudar a minha irmã na audiência que vai dar vitória a ela para tirar aquelas duas mulheres invasoras da casa dela .

Unknown disse...

Tenho certeza que a cigana da estrada vai ajudar a minha irmã na audiência que vai dar vitória a ela para tirar aquelas duas mulheres invasoras da casa dela .

Unknown disse...

Adorei as explicações trabalho com a cigana da estrada e pra mim ela é mais que tudo. Axe

Anônimo disse...

Oi





Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Quem ten Maria mulambo da strada pode ter cigana da strada?bjs e obg

Anônimo disse...

Tenho ela faz muitos anos...ela é muito poderosa, linda e maravilhosa!!!

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!