Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

*Mãe*..Saudades



 
Quando estávamos juntas,tudo era diferente,eu tinha voce para me preocupar,e voce tinha a mim.
Voce estava sempre preocupada com o que eu queria,o que eu procurava,se estava bem,porque estava triste,ou ate mesmo muitas vezes me pegava chorando e fazia de conta que não estava vendo.

 E eu  preocupada com você,se estava bem,o que queria,o que estava pensando com o seu olhar perdido em pensamentos,analisava o quanto sofreu e qual o motivo de seus cabelos brancos,dos seus olhos sem brilho.
Quando eu acordava  logo via seu sorriso”Bom Dia”,um sorriso de quem estava feliz por saber que eu estava ali,e que você estava segura.
Imagino quantas noites ficou sem durmir, para velar pelo meu sono,o quanto chorou  por que minha febre não passava,ou ate mesmo, por briguei com namorado e me via triste.

Quantas  vezes você disse que não estava com fome,só para deixar  para mim,quantas vezes ficou  com vontade de comer um chocolate,mas preferiu me dar só pra ver meu sorriso.
Tinha seu corpo cansado,mas fazia questão de me servir um "cafezinho",só para ter minha compania.

Hoje sei que tudo isso pra você era de grande valia,porque aprendi com você, sei que tudo que fazia era para ver meu sorriso,ter minha compania,sentir que eu esta por perto.
Quando você estava aqui dizia”quando eu se for vai sentir minha falta”,mas eu nunca acreditei, o tempo passou....,você  virou meu bebe, porque era minha vez de cuidar de você,estava cansada,com os cabelos brancos,e queria que eu estivesse ao seu lado,porque sentia que o curso natural da vida ,iria te levar e você iria me deixar.

Hoje sem você aqui,para me preocupar,se esta bem ou não,digo”Que falta você me faz”Que Saudades de você.Mas sei que de onde você estiver esta ouvindo o que tenho a te dizer....Parabéns Mamãe...Você foi tudo para mim,e sempre será,porque.... você só foi na minha frente e sei que um dia estaremos juntas,ai poderei te abraçar novamente e dizer....
Feliz Dia das Mães...TE AMO.Saudades

Texto:Minha autoria

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá é a 2ª vez que vi o teu blogue e gostei imenso!Espectacular Projecto!
Até à próxima

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!