Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

Oração a Oxum

Blog Olhos d'Água d'Oxum

Oração a Oxum

Blog Olhos d'Água d'Oxum
Orá Iiê Iiê Oxum.Salve dourada Senhora da pele de ouro,Benditas são suas águas,


e essas mesmas águas lavam meu ser,
e me livram do mal.
Oxum,
Divina Rainha, bela Orixá,
Venha a mim caminhando na lua cheia.
Traga Mãe, em suas mãos,
Os lírios do amor e da paz.
Torne-me doce, sedutora, suave, como és.
Mamãe Oxum, me proteja, Orixá.
Que o amor seja constante em minha vida.
Que eu possa amar a tudo que existe.
Me proteja contra as mandigas e feitiçarias.
Dê a mim o néctar da sua doçura.
e que eu consiga (faça o pedido).
Mãe de ouro,
da beleza e do amor,
Senhora do mais puro Axé,
Valha-me hoje e sempre.












Blog Olhos d'Água d'Oxum
Mãe Beth

6 comentários:

francis disse...

Parabens pela mensagem de mamãe oxum maravilhosa que oxum nos abençõe sempre

Maurício Rafael Domingues Rocha disse...

Que as águas de nossa mãe Oxum possam nos lavar, purificando e eliminando todas as impurezas, imperfeições e energias negativas. Parabéns Mãe Beth pela sensibilidade de dedicar um espaço acessível a todos, onde podemos cultuar este Orixá de tanta luz.

Filipe Dias disse...

Essa oração foi um presente oferecido a todos nós, que cremos na força da divina mamãe Oxum. Muita Luz. Salve minha Mãe.

flor morena disse...

Salve minha mae oxum!!!!

Anônimo disse...

Só quero dizer que é um grande blog você tem aqui! Eu estive por aí por bastante tempo, mas finalmente decidiu mostrar o meu apreço pelo vosso trabalho! Polegares para cima e mantê-lo ir!

Anônimo disse...

Que minha mãe icam esteja comigo

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!