Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

Parabéns mamãe


Mais triste que a tristeza,
é ter que esconder o amor
que sinto por você!
Mais triste que a tristeza,
é viver tão distante de você!
Mais triste que a tristeza,
é conviver com essa
saudade de você!
Mais triste que a tristeza,
é longe de teus braços ficar!
Mais triste que a tristeza,
é seu carinho não ter!
Mais triste que a tristeza,
é amanhecer e não te ver!
Mais triste que a tristeza,
é ter de te esquecer!
Mais triste que a tristeza,
é não poder ter você  ao meu lado!
Mais triste que a tristeza é ter q comemorar seu aniversario sabendo que não esta mais entre nos,ai a tristeza invade meu peito,mas assim mesmo tendo que aceitar,eu grito pro meu coração ouvir PARABÈNS Mamãeee.TE Amooo

                           11/11/1930 ***21/09/2009


Mãe Beth

1 comentários:

BLOGZOOM disse...

Parabens, muita paz e felicidade a voce e sua familia!

beijos da "prima"..

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!