Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

Meu Anjo Amigo



 Renato 
Quiosque Azul"



                                   As vezes sinto tua presença aqui comigo, e das tuas gargalhadas, eu lembro das tuas historias, e ficava admirando toda aquela "vontade de viver que só você tinha". Meus olhares percorre esses vazios em busca de voce, as vezes acho que vou te ver já já, e que aquela historia era mentira, eu busco para lá e para cá o teu sorriso e o teu jeito, as vezes eu não entendo que tivemos que tomar esse caminho, e eu não queria admitir isso. As broncas, as coca-colas, as bolachas, as lições que aprendemos,e que voce  encinou, as crises de risos, as vontade de comer doce, vão ficar marcados na minha cabeça, eu realmente sinto tua falta, principalmente nossas madrugadas, que voce passava rindo e brincando comigo,dizia"Prontoooo começou as mongadas rsrsrs "cada vez q eu ñ te entendia, meu deus, pessoas como nós não podemos com esse sol, alooouuu alguém ai de cima entende isso ? " eu ria, pq vc era todo estabanado para falar, eu ria pq eu sabia que no outro dia vc estaria lá de novo com o mesmo jeito reclamando da chuva ou do friu. Não sei o que voce pedia nas orações, não sei quais foram as dores realmente, eu infelismente estava longe de você, se eu pudesse eu ficaria aquele dia do teu lado segurando a tua mão,tuas crises e teus medos, eu não segurei a tua mão como eu tinha prometido, eu não esperei voce aquele dia do medico para te dar um "tchau até a proxima", eu não dei o tchau, nem até a proxima, você nem esperou a proxima, pediu para Deus te levar e amenizar todas aquelas dores e agonias, eu entendo, eu tento compreender a tua ausencia. Mais  chega certas horas  que paro para te procurar,sabendo que você não esta mais aqui.








Mais fique sabendo, que aonde quer que você esteja, e aonde quer que eu vá, eu sei que você ainda continua do meu lado, me vijiando, e eu sei que agente ainda vai se encontrar de novo, livres de tudo isso, eu vou te abraçar e agente vai rir, e ter a certeza de como somos fortes.Que OXALÀ te receba com os braços abertos,por que voce é uma pessoa iluminada.




"Marcelo" Que Papai do Ceu conforte seu coração,"Renato" está entre nos 







"Senhor" receba esse meu irmão,amigo e filho em seus braços porque ele é uma pessoa iluminada,OBRIGADA por voce ter existido em minha vida,beijos de luz no seu coração onde quer q vc esteja.

3 comentários:

Drikka Angel disse...

Tenho orgulho de ter feito esse menino nascer para o mundo dos orixás, MEU ETERNO FILHO RENATO DE GUIÃ. Sei que vc está em paz agora, sem dores ou sofrimentos. Minha saudade será eterna, mais pra sempre será MEU FILHO QUERIDO, MEU AMIGO, MEU ANJO.Yalorixá Adriana d'Ogum Shoroquê. Asé!

Lealjunior disse...

Parabéns pela homenagem, que o nosso grandioso Deus conforte os sentimentos dos familiares, dos Amigos próximos e dos Amigos DiHITTianos.

Maria Marçal disse...

Beth...
Que bom estar te entregando a esse sentimento que nós duas sabemos tão bem o que é.

O Renato tanto para ti quanto para mim é mais ou menos tudo que dissestes acima. Nosso 'tudo'.

Eu também sinto muita falta dele...ouço sua voz meiga no telefone em pensamento. As risadas que falas também aconteciam comigo e não temos ciúmes uma da outra porque o Renato não permitia divisões: era doação.

Que bom ler assim tão próximo do que sinto, também.

Um beijo minha doce amiga.

Maria Marçal - Porto Alegre - RS

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!