Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

Pomba Gira Cigana Maria Quiteria







CIGANA MARIA QUITÉRIA


Esta pomba-gira de fé é da mesma banda de Maria Padilha, é uma entidade muito forte que comanda uma falange muito grande de mulheres... pomba-gira Maria Navalhada é sua subordinada. Ela acompanha sete exus e se apresenta sempre quando bem incorporada como uma mulher forte e sem rodeios... ao contrário do que muitos pensam estas entidades apesar de serem muito sensuais... não costumam se insinuar a ninguém... a sensualidade faz parte da sua maneira de viver e é assim que elas se aproximam dos seus filhos de fé! Maria Quitéria aceita seus pedidos e oferendas nas encruzilhadas e cruzeiros... toma champanhe em taça, gosta de cigarrilhas longos, bijuterias, perfumes, velas vermelhas e toalha vermelha e preta... Suas oferendas tem que sempre estarem impecáveis... assim é esta exigente entidade.
A força energética de Maria Quitéria tem maior intensidade em trabalhos a serem executados com as Almas principalmente em Cemitérios e Montes, sendo quase sempre mensageira de Orixás como Iansã, Obá, e as vezes Ogum.



Ponto Riscado Maria Quitéria


Ela gosta de luxo, dos homens, de dinheiro, das jóias, da boa vida, dos jogos de azar, de baile e da música. É uma grande bailarina, cujos movimentos podem incluir passos das ciganas em alguns momentos, mexendo sensualmente seus braços, como quem desfruta plenamente de seduzir com o corpo em movimento. Seu porte é altivo, orgulhoso, magestoso, possui características das mulheres que não tem medo de nada. É muito requisitada para atrair amantes, abrir os caminhos, amarrar parceiras, mas principalmente é muito temida por sua frieza e seu implacavel poder na questão de demandas. Algumas das principais Pomba Giras que estão dentro de sua falange, abaixo de sua ordem são


Elas aceitam vários tipos de oferendas que podem ser  champagne de boa qualidade, adoram  vinhos,gostam muito de bebidas fortes como o gim, Bourbon e, em algumas aceitam pinga.
 Podemos  oferecer, cigarrilhas e cigarros de filtro branco, rosas vermelhas, sempre em numero ímpar, mel, licor de anis (uma de suas bebidas preferidas), espelhos, enfeites, jóias, bijuterias, batons, perfumes.
 Bom, é isso o que eu tenho a dizer. E você? Ainda quer conhecer a história de seu guia? Trabalhe com ele. Viva ao seus conselhos e ensinamentos. E então, a história dele se fundirá a sua a ponto de serem amigos tão íntimos, que ele mesmo acabará te mostrando. A espiritualidade possui diversos aparelhos para lhe dar a mais vívida impressão enquanto escuta o que o guia lhe contará. E, desta forma, a experiência de conhecer melhor seu guia será tão intensa que nunca mais sairá de seu coração.
Não precisamos oferecer produtos caros,pois se fizermos estamos só alimentando nossos egos e geralmente quando o fazemos é por  nossa vaidade e não um pedido das entidades.
Pombagira e Exú se polarizam, pois se Exú é vitalidade, Pombagira é fator de estímulo e desejo em todos os sentidos da vida.

texto pesquizado na google...Mãe Beth


5 comentários:

Anônimo disse...

ELA E LINDA MARAVILHOSA, PEÇO A ELA QUE TRAGA O MEU AMOR PRA MIM, APAIXONADO, LOUCO DE DESEJO. OBRIGADA. MINHA AMIGA, PAZ E LUZ.

Anônimo disse...

Eu adorei e gostaria de saber mais sobre esta bela e formosa pomba gira maria quiteria .
Obrigada

Andreia disse...

Maria quiteria, minha kiki, belisima, sensual, sempre me ajuda nas difilculdades nunca me deichou so.

Wagner Olivier disse...

Conheci ela hoje e foi amor a primeira vista!

Anônimo disse...

Ouvi a Marcia Fernandes falando sobre Pomba gira e fiquei curiosa pra saber qual era a minha,fiquei pensando nelas e do nada veio esse nome na mente, Quitéria, e eu nem sabia que existia Pomba gira Quitéria, há alguns dias adquirI cristal da Pomba gira e fiz um ritual,acredito que isso a agradou e ela veio na mente se apresentar,vou tentar criar um laço e amizade com ela e tentar fazer um belo altar.

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!