Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

ORAÇÕES








"Senhor!!!.Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes, e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.
Meu Deus! Se me deres a fortuna, não me tires a felicidade; se me deres a força, não me tires a sensatez; se me for dado prosperar, não permita que eu perca a modéstia, conservando apenas o orgulho da dignidade.
Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas, para não enxergar a traição dos adversarios, nem acusa-los com maior severidade do que a mim mesmo.
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir insucesso.
Lembra-me que a experiência de um fracasso poderá proporcionar um progresso maior.
Oh Deus! Faze-me sentir que o perdão é o maior índice da força, e que a vingança a prova de fraqueza.
Se me tirares a fortuna, deixe-me a esperança.
Se me faltar a beleza da saúde, conforta-me com a graça da fé.
E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes, cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.
E finalmente Senhor, se eu Te esquecer, te rogo mesmo assim, nunca Te esqueças de mim!

,Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.>

Santa Rita invocada em especial para causas impossiveis


Poderosa e gloriosa Santa Rita,
eis a vossos pois uma alma desamparada que necessitando de auxilio,
a vos recorre com a doce esperança de ser atendida por vos
que tem o titulo de Santa dos casos impossiveis e desesperados
Santa interessai-vos pela minha causa,
intercedei junto a Deus para que me conceda
a graça que tanto necessito (faça o pedido)
Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstaculo que me impessa
de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste
Envolvei o meu pedido em vossos preciosos maritos
e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em unico com a vossa prece.
Santa Rita, eu ponho em visto da a minha confiança
Por vosso intermedio, espero tranquilamente a graça que vos peço
Santa Rita, advogada dos impossiveis, rogai por nos. rendo que se vive para a vida eterna..



Oração de São Francisco de Assis


(para elevação espiritual) Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver Odio, que eu leve o amor, Onde houver ofensa , que eu leve o perdão, Onde houver discordia, que eu leve a união, Onde houver duvida, que eu leve a fé, Onde houver erro, que eu leve a verdade, Onde houver desespero, que eu leve a esperança, Onde houver tristeza, que eu leve a alegria, Onde houver trevas, que eu leve a luz. Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado; compreender que ser compreedido, amar, que ser amado. Pois é dando que se recebe é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a vida eterna

A Chave da Felicidade


A chave da felicidade está em fazer os outros felizes.
A energia positiva que sai de você toca as pessoas para quem você a direciona e volta sob forma de alegria e paz.
O bom pensamento é alimento e energia de construção, penetra o corpo, a alma e retifica o que estiver errado.
Construa a sua sorte, paute sua vida no amor, no desejo de se melhorar, na persistência dos bons objetivos e na busca da felicidade.
Com confiança na intuição íntima e com boa vontade, querendo avançar e vencer , você cria as condições para o progresso e chega á vitória.
Oriente os pensamentos. Cale as lamentações e ofensas, busque nas críticas uma orientação para o seu crescimento pessoal, e assim, estará atraindo a felicidade a cada ação, a cada minuto.
Por que não ser feliz ?


 
PRECE DE CÁRITAS


DEUS, nosso Pai, que sois todo poder e bondade, dai força àquele que passa pela provação; dai luz àquele que procura a verdade, pondo no coração do homem a compaixão e a caridade. Deus, dai ao viajor a estrela guia; ao aflito a consolação; ao doente o repouso. Pai, dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, a criança o guia, ao órfão o pai. Senhor, que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes. Piedade Senhor, para aqueles que não vos conhecem, esperança para aqueles que sofrem. Que a Vossa bondade permita aos Espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé.


Deus, um raio, uma faísca do Vosso amor pode abrasar a Terra. Deixa-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores acalmar-se-ão. Um só coração, um só pensamento subirá até Vós como um grito de reconhecimento e amor.


Como Moisés sobre a montanha, nos Vós esperamos com os braços abertos, oh! Poder... oh! Bondade... oh! Beleza... oh! Perfeição, e queremos de alguma sorte alcançar a Vossa misericórdia. Deus, dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até Vós. Dai-nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas, o espelho onde deve refletir a Vossa Santa e Misericordiosa imagem.

(Mme. W. Krill.
Ditado pelo Espírito Cáritas.
25 de dezembro de 1873.





Oração a Bezerra de Menezes
Nós te rogamos, Pai de Infinita bondade, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de Companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.


Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro fiel e prudente; faze-o Divino Modelo, através de Tuas Legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.


Bezerra de Menezes, apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.



Psicografada por Rui Souza.









0 comentários:

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!